Avisos e notícias

27/11/2020 – Dezembro de maratona de caminhadas, se tudo der certo

Informamos que nas três primeiras semanas de dezembro, estaremos numa espécie de maratona de atividades do Ecoando, para tentar compensar a tradicional pausa de virada de ano e também o longo jejum em função da quarentena.

Isto é, caso a segunda onda não nos obrigue a mudar os rumos desse planejamento.

Estando tudo relativamente seguro, como esperamos, faremos duas caminhadas por semana, às quartas-feiras e sábados, começando no próximo dia 2 e terminando em 19.

Assim, quem tiver mais autonomia em sua agenda, poderá escolher entre participar dos eventos no meio da semana – onde há menos movimento de turistas – ou em finais de semana (quando precisaremos começar mais cedo, para fugir da muvuca).

Daí, as caminhadas da vez, ambas na Costa do Sol, serão a Travessia Caravelas-Amendoeiras, na quarta-feira (2), em Búzios, e o repeteco da Travessia da Ponta da Farinha, no sábado (5), em Iguaba Grande.

A primeira tem disponíveis todas as quatro vagas (metade com transporte e a outra sem). O limite para reservas vai até às 21h da segunda-feira (30).

Já a segunda, tem vaga apenas para quem for com seus próprios meios. As reservas, nesta, se encerrarão na quinta-feira (3), também às 21h.

Para saber os detalhes desses e dos outros passeios do mês, basta clicar em Programação, em nosso site (disponível em: https://www.ecoando.eco.br/programacao/).
Ou em Eventos, no Facebook (https://www.facebook.com/pg/ecoando.caminhadas/events/?ref=page_internal).
Ou então entrar em contato conosco.

Desejamos um ótimo final de semana.

Abraços,

Cássio Garcez
Coordenador