Avisos e notícias

17/02/2020 – FERIADÃO DISPONÍVEL PARA CAMINHADAS PARTICULARES NO ECOANDO

Ressaltamos que tanto o feriadão de carnaval (22 a 25) quanto o final de semana posterior (29 e 1º), estarão vagos em nossa programação.

Adotamos essa formatação com o objetivo de priorizar as caminhadas particulares, ao menos nesse período, já que elas costumam ficar sem espaço para acontecer ao longo do ano.

Assim, do dia 22 deste mês até 1º de março, estaremos disponíveis para a contratação de atividades privativas, inclusive em dias “úteis”, seja para grupos, duplas ou até mesmo individualmente.

Nessas caminhadas particulares, o roteiro, o horário e o dia deverão ser escolhidos previamente pelo interessado (ou sugeridos por nós), que deverá garantir a reserva através de pagamento antecipado de sinal, de pelo menos 50% e com até 3 dias de antecedência.

Uma vez efetivada a reserva, o Ecoando ficará responsável pela estrutura de guiagem, informações, segurança e até transporte, caso este seja requisitado. E, se quem tiver feito a contratação permitir a entrada de outras pessoas na atividade, o custo total poderá ficar mais em conta.

Detalhe: para grupos a partir de 4 pessoas, os valores por pessoa serão os mesmos cobrados em atividades da programação regular, inclusive o transporte, se este for necessário.

Aproveite essa oportunidade para fugir da muvuca e do tumulto de carnaval. E, de quebra, enriquecer sua cultura, se harmonizar e recarregar as baterias em contato com a natureza. Tudo com a experiência, a expertise e a segurança do Ecoando.

Solicite mais informações, caso tenha ficado interessada(o).

Em tempo: como serão quinze dias consecutivos sem programação regular neste mês, compensaremos em março, que não terá um final de semana sequer sem atividade.

Desejamos uma ótima semana.

Abraços,

Cássio Garcez
Coordenador

P.s.: informamos que agendamos a Ilha Maricá Light no dia 28, sexta-feira posterior ao carnaval, numa tentativa de realizar esta atividade, que foi cancelada no dia 20/1 em função da chuva. As inscrições já estão abertas.

07/02/2020 – DETALHAMENTO DAS ATIVIDADES DO TRIMESTRE TAMBÉM INCLUI OS MESES DE ABRIL A JUNHO

Adiantando o cronograma de afazeres, informamos que já estão no ar os detalhes dos eventos de abril a junho de nossa programação. Clique em Atividades do Trimestre para conferir.

Essa antecipação se dá principalmente em função dos vários pedidos para definição dos custos de atividades, especialmente as duas viagens de mais de dois dias (Tiradentes Eco-histórico, em abril, e Ilha Grande, em maio), para os devidos planejamentos financeiros dos interessados.

A propósito, esclarecemos que o pagamento de todos os passeios de viagem da programação – sejam eles bate e volta ou mais demorados – poderão ser divididos em até três vezes sem acréscimo e sem prejuízo do desconto de 10% para as duas primeiras inscrições.

E aproveitamos para lembrar que o custo mais alto dessas viagens se deve não apenas aos diferenciais de nosso trabalho, mas principalmente pelos grupos ultra-reduzidos com os quais trabalhamos – entre outros motivos.

Na viagem a Tiradentes, por exemplo, o limite máximo foi reduzido de 6 para 5 participantes apenas, de modo a priorizar o conforto no Andarilho (a minivan do Ecoando). Daí, isso aliado à distância maior, aos custos de transporte, intermináveis pedágios, pousada e outros motivos, e o preço final acabou ficando um pouco mais salgado. Mas que continua valendo o quanto pesa, isso podemos garantir!

Esperamos que curtam esse detalhamento estendido das atividades e que possam participar (mais) destas.

Abraços,

Cássio Garcez
Coordenador